quarta-feira, 12 de maio de 2010

Maio - Mês das Noivas


Em um determinado momento da vida você conhece uma pessoa. Ela vai se tornando especial, e vocês começam a fazer planos. Os planos começam a tomar forma, e um belo dia ele a surpreende com uma pequena caixinha! Sim, ali está o pedido para que vocês continuem a planejar juntos por toda a vida.
Nesse pequeno gesto e no pequeno anel há um enorme passo. E muitos preparativos e expectativas! Muitos dias atrás do local perfeito, do cardápio mais gostoso, da decoração mais bonita... mas, para a noiva, ainda há uma coisa a mais a ser pensada - todo o seu figurino.
A primeira coisa que ela pensa é no vestido! Como será? Longo, com mangas, sem mangas, tomara-que-caia, rendado, bordado, liso, com aplicações. Depois cabelo, maquiagem, acessórios - "usarei véu ou apenas uma tiara?"Em seguida, o buquê. Claro, porque cada tipo de noiva pede um buquê diferente. Porém, não podemos esquecer de um detalhe importantíssimo - os sapatos!!!
São eles que proporcionarão o corforto necessário para a noiva se divertir em seu casamento, desde o momento de entrar na igreja, até a entrada no salão, cumprimentar os convidados, andar de um lado para o outro e dançar nos braços de seu amado, na noite mais especial de sua vida.


Para isso, Mara Silva tem uma gama de sapatos pensados especialmente para as noivas. Sapatos em couro, forrados em tecido, forrados em renda, com bico fino, bico redondo, bico tubarão, salto alto, salto baixo. Todos maravilhosos, dando o toque necessário para deixar a noiva vestida da forma mais graciosa e mais delicada, para ajudá-la a realizar um de seus sonhos!












Foto noiva: Desfile Absoluto Costumes - mostra de noivos e noivas - Shopping Iguatemi São Carlos (26/03/2010)

4 comentários:

Anônimo disse...

esses sapatos são uma porcaria de 2ª categoria

Anônimo disse...

jamais minha esposa comprará de novo aí

Anônimo disse...

tenho duas prestraçoes de 80,00 reais à pagar e não deixo mais ela botar o pé aí

Anônimo disse...

uuho

Postar um comentário