segunda-feira, 10 de maio de 2010

Compras e trocas...

Na outra semana foi aniversário da minha mãe, e combinei com minha irmã de darmos um presente Mara Silva para ela. Fui até a loja, e escolhi uma sandália da linha anti-stress, que tem um solado muito confortável, evitando que a pessoa tenha qualquer dor no pé, além de ser muito bonita. Presente escolhido, pedi para a Aline guardar na loja para mim, para não estragar a surpresa. No dia certo, passei na loja e eu e minha irmã entregamos o presente. Ela olhou a sacola falando: "Oba!!! Mara Silva! Que chique!!"
Experimentou a sandália, mas comprei o número errado... Então, essa semana ela foi com minha irmã trocar. Escolheu um outro modelo da mesma linha. Minha irmã, que foi apenas acompanhar, acabou escolhendo uma rasteirinha para ela. Saíram da loja felizes e contentes, como duas crianças! No domingo teve churrasco em comemoração ao Dia das Mães, e minha mãe foi com a sandália novinha!!!! Fiquei muito feliz ao vê-la com a sandália, pois mostrava que ela tinha gostado do presente! Mas também, quem não gosta de ganhar um Mara Silva?
beijos!

0 comentários:

Postar um comentário