segunda-feira, 26 de abril de 2010

Primeiro Aniversário

Mara Silva completa 1 ano! Nem acredito! Parece que foi ontem que conversei com a Aline sobre a abertura de sua loja! Lembro de todas as fases pelas quais ela passou. A escolha do local, os primeiros contatos com fornecedores e em seguida as primeiras compras, a correria para que a decoração ficasse pronta a tempo, a chegada dos primeiros sapatos, bolsas e acessórios, até o tão esperado momento da inauguração!Um certo friozinho na barriga e muita energia positiva marcaram aquele dia!
Nossa! Quantas horas de almoço não passei na loja para conversar e, claro, comprar! Ao longo desse 1 ano pude ver quanta dedicação e carinho Mara Silva tem com seus clientes! Sempre que vou lá, vejo novidades, sapatos lindos e super confortáveis! Com diferentes linhas, atende a todas as necessidades de qualquer mulher, com seus sapatos, bolsas e acessórios para o dia a dia, festas, casamentos, trabalho... A tarefa mais difícil é a de escolher um modelo, porque a vontade é de levar um de cada!
Como amiga e cliente, deixo aqui meus parabéns, e que Mara Silva faça muitos aniversários, com muito sucesso e qualidade, que a acompanha desde o primeiro dia!

1 comentários:

Anônimo disse...

está tudo perfeito

Postar um comentário